Queda de árvore em escola deixa 12 feridos em Paraisópolis

Na tarde desta terça-feira (18), a queda de uma árvore na EMEI Roberto Burle Marx, em Paraisópolis, deixou 10 adultos e 2 crianças feridas. O acidente ocorreu por volta das 13h, horário em que muitos pais aguardavam a saída de seus filhos da escola.

IMG_4408Na tarde desta terça-feira (18), a queda de uma árvore na EMEI Roberto Burle Marx, em Paraisópolis, deixou 10 adultos e 2 crianças feridas. O acidente ocorreu por volta das 13h, horário em que muitos pais aguardavam a saída de seus filhos da escola.

Cícero José da Silva, 28, aguardava a abertura do portão com sua filha de 4 anos no momento do acidente. “Começou a chover forte e de repente a àrvore caiu em cima de todo mundo” afirmou.

IMG_4429Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação a forte chuva e a ventania podem ter ocasionado a queda da árvore.

As vítimas sofreram ferimentos leves. Foram socorridas pelo Resgate e Corpo de Bombeiros, e levadas para o Hospital Campo Limpo, Santa Casa de Santo Amaro e Hospital Regional Sul.

Após o acidente, a Diretoria Regional de Ensino do Campo Limpo enviou uma equipe da Subprefeitura Campo Limpo para avaliar os danos causados e tomar as providencias necessárias.

6 thoughts on “Queda de árvore em escola deixa 12 feridos em Paraisópolis

  1. bom dia isso deve ter um responsável , porque sabendo que com chuva forte e ventania pode acontecer isso , então porque antes de começar não fez um reparo uma manutenção já que se trata de uma escola de crianças pequena , brasil e sempre assim primeiro acontece para depois tomar providencias. se tratando de pessoas carente então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.