Sempre fui forte: 60 anos da Turma da Mônica em exposição 

 Sempre fui forte: 60 anos da Turma da Mônica em exposição 

Divulgação/MSP

Com entrada gratuita, exposição fica disponível até 20 de fevereiro

Para celebrar os 60 anos da Turma da Mônica, está em cartaz a exposição “Sempre Fui Forte”, na Casa das Rosas, em São Paulo. 

A mostra permanecerá aberta até 20 de fevereiro, com entrada franca, tornando-se uma atração atrativa para as férias das crianças. Distribuída em 12 salas, a mostra abrange a trajetória completa da Mônica, desde sua estreia em 1963 até sua consagração como ícone cultural. Destaques incluem a primeira tirinha veiculada na Folha de S.Paulo, o coelho original da Mônica e uma seção dedicada aos filmes Live-Action.

Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, expressa entusiasmo: “Pensamos em cada detalhe para retribuir a dedicação dos que acompanharam a trajetória da personagem ao longo dos anos de sucesso. Estamos ansiosos para receber os visitantes nesta exposição, certos de que serão cativados por essa imersão no universo MSP. Os fãs têm grandes surpresas aguardando por eles”.

Marcelo Tápia, diretor da Casa das Rosas, destaca a singularidade da oportunidade: “Esta é uma ocasião especial para que crianças e adultos compartilhem, no Museu, uma experiência enriquecedora para ambos os universos”.

 Serviço:

Exposição: “Sempre Fui Forte”

Data: De 20 de dezembro de 2023 a 20 de fevereiro de 2024

Horário: De terça a domingo, das 10h às 17h30 (com permanência até as 18h).

Local: Casa das Rosas, Av. Paulista, 37. (Próximo à estação Brigadeiro do Metrô)

Faixa etária: Sem restrições

Ingresso: Gratuito

Digiqole Ad
+ posts

Jornalista, criadora de conteúdo e escritora. Natural de São João da Boa Vista - SP, atua há mais de cinco anos com comunicação e jornalismo. Já atuou em veículos como Estadao e Diário de SP, onde cobriu entretenimento e cultura.

Relacionados