Prefeito Fernando Haddad visita Paraisópolis e anuncia retomada das obras do Programa de Urbanização

O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, visitou na manhã desta segunda-feira, 15, a comunidade de Paraisópolis para anunciar a retomada das obras do Programa de Urbanização, como o Viaduto da Perimetral, o Ecoponto, a Escola de Música, Centro comunitário, entre outras previstas no programa.


Agência Paraisópolis
IMG_8912O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, visitou na manhã desta segunda-feira, 15, a comunidade de Paraisópolis para anunciar a retomada das obras do Programa de Urbanização, como o Viaduto da Perimetral, o Ecoponto, a Escola de Música, Centro comunitário, entre outras previstas no programa.

O Prefeito Haddad visitou as obras da Via Perimetral, onde ouviu algumas questões dos moradores da região, vistoriou o trajeto a ser percorrido pelo Monotrilho revelando que muito em breve as estações dessa linha entrarão em funcionamento. A novidade é que, segundo o prefeito, dentro de 90 dias as obras do Viaduto da Perimetral serão finalizadas.

O prefeito esteve ainda na sede da União dos Moradores, onde assistiu a apresentações da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, que atualmente funciona na ETEC Paraisópolis e é dirigido pelo Maestro Paulo Rydlewski e do Ballet Paraisópolis, coordenado por Mônica Tarragó. Em seguida, foi recebido em um café e mais tarde concedeu uma entrevista à Rádio Nova Paraisópolis.

Em entrevista à radio, o prefeito defendeu que com a inclusão das obras no PAC 2, não faltarão recursos para que todas elas sejam realizadas, e que além do Metrô, a saída de Paraisópolis será facilitada com alças de acesso via Parque Burle Marx e a conclusão da Perimetral até o Estádio do Morumbi.

IMG_9338Questionado sobre a construção do Hospital de Paraisópolis, e sendo informado do compromisso firmado pela Presidente Dilma Rousseff, pelo Presidente Lula e pela Ministra do Planejamento Miriam Belchior, Haddad afirmou que a Prefeitura contribuirá para a que esse compromisso seja cumprido. Ao término da entrevista, elogiou o trabalho realizado pela União, por sua conscientização, foco e organização.

A visita do prefeito contou com a presença do  Secretário de Coordenação das Subprefeituras, Chico Macena, Secretário adjunto de habitação, Marco Antônio Biasi, do Subprefeito de Campo Limpo, Sérgio Roberto, Conselheiros do Conselho Gestor de Urbanização de Paraisópolis, Instituições da área cultural, esportiva e educacional e moradores da nossa comunidade.

[nggallery id=28]

1 thought on “Prefeito Fernando Haddad visita Paraisópolis e anuncia retomada das obras do Programa de Urbanização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.