A doutrina da igreja Restauração em Cristo

A Igreja Evangélica Restauração em Cristo crê fielmente em uma vida com amparo espiritual e material.
O Espiritual, na medida em que damos uma palavra de conforto, inspirados pelo Espirito Santo de Jesus Cristo, nos momentos de angústias e aflições; o Material é no sentido de ajudar as pessoas em suas necessidades básicas como alimentos, roupas e outras coisas que precisar.
Quando cremos na existência de uma força maior, sobrenatural, e passamos a entender que nosso destino depende dessa força, mediante uma obediência e temor, logo nos tornamos religiosos; um coletivo de pessoas com essa mesma convicção ideológica forma uma religião.
A religião não depende de intelecto, mas de uma postura moral e temente à divindade. Nossa divindade é Deus, no qual depositamos nossa crença e devoção, esse nos traz conforto em meio as dores e sofrimentos causados pelas decepções e tropeços da vida.
Associando tropeços e decepções à vida, dá a entender que não há nada de bom na vida, porém, vamos ilustrar a vida de alguém que não tem uma religião e confia apenas na capacidade de seus esforços. Quando essa pessoa faz um negócio e esse dá certo, associa o sucesso à sua capacidade intelectual e se enche de prazer e alegria; mas se seus negócios não dão certo, logo associa o fracasso à sua incapacidade e é tomado de tristeza e amargura.
Na igreja Evangélica Restauração em Cristo é ensinado aos membros e simpatizantes, que a fé, crença e devoção a Jesus Cristo, excede a sabedoria humana e a humildade precede a honra. Isso é, se Jesus não edificar nossas vidas em vão trabalhamos para edifica-la.
Todas as pessoas independentemente de religião, cor, raça, orientação sexual ou condição financeira, são bem vindas aos cultos, que são de louvor, aprendizado e adoração à Deus.
É um ambiente aconchegante, onde se encontra uma equipe de fé, que acolhem pessoas que vem em busca de socorro. Cada pessoa é livre para fazer o que lhe convém, mediante o seu livre arbítrio, no entanto, nem todas as coisas agradam à Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.