“Paraisópolis – Uma Cidade dentro da Outra”, no Sesc Pompeia

Trabalho mostra vida da população na comunidade

Localizada no bairro do Morumbi, com população, em sua maioria de nordestinos, estimada em 120 mil pessoas. “Paraisópolis – Uma Cidade dentro da Outra” é o tema da exposição itinerante da fotógrafa Renata Castello Branco.

A mostra, que reúne 90 registros fotográficos do interior das casas da segunda maior comunidade de São Paulo, fica em cartaz no Sesc Pompeia, entre os dias 6 de junho e 29 de julho, com entrada franca.

A abertura da exposição conta também com o lançamento de um livro com 88 moradias escolhidas para a confecção do trabalho. Ao final da mostra, o público pode conferir depoimentos em vídeo de moradores e da equipe do projeto.

Em agosto a exposição estará em Paraisópolis no CEU Paraisópolis.

De 5 de Junho a 29 de Julho no SESC Pompeia

De 5 de Agosto a 2 de Setembro no CEU Paraisópolis

[google-map-v3 width=”350″ height=”350″ zoom=”17″ maptype=”roadmap” mapalign=”center” directionhint=”false” language=”default” poweredby=”false” maptypecontrol=”true” pancontrol=”true” zoomcontrol=”true” scalecontrol=”true” streetviewcontrol=”true” scrollwheelcontrol=”false” draggable=”true” tiltfourtyfive=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkerlist=”Rua Clélia, 93 São Paulo SP Brasil{}photography.png{}SESC Pompéia” bubbleautopan=”true” showbike=”false” showtraffic=”false” showpanoramio=”false”]
Digiqole Ad
+ posts

Comunicador social
Fundador @espacodopovo
CEO @criabrasilcomunicacao
Co-fundador @g10favelas

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *