Intercâmbio: Morador de Paraisópolis dará Workshop de Construção Civil na Índia

9492467812_f1881e47b2Representando a comunidade de Paraisópolis, o morador Atayde Cerqueira, 54, acompanhado por Marcella Arruda, representante da Urbz Brasil (Escritório de Construção Civil) irá à Índia para ministrar um workshop sobre construção civil e dividir um pouco de sua experiência na área.

Atayde ficará dez dias em Mumbai, na Índia, e terá a oportunidade de conhecer a forma como as comunidades são construídas no país, além de trocar experiências com outros profissionais.

“É uma grande satisfação estar representando não só Paraisópolis, como também o meu país. Terei a oportunidade de dividir a experiência adquirida nestes 30 anos como pedreiro. Será uma grande troca de experiências”, relata Atayde.

No Brasil, o escritório promoveu diversas aulas, que foram ministradas por Atayde em um canteiro de obras, onde ele pôde mostrar as etapas de uma construção de maneira empírica. E o próximo passo é a realização dessas aulas na Índia.

A viagem é patrocinada pela Urbz Brasil, um escritório de construção civil situado na Índia, que, por meio de intercâmbio, visita comunidades de vários países com o objetivo de conhecer e mostrar aos alunos diferentes tipos de construções.

Digiqole Ad
+ posts

Comunicador social
Fundador @espacodopovo
CEO @criabrasilcomunicacao
Co-fundador @g10favelas

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *