Costurando Sonhos Brasil faz parte de desfile do D&D Fashion Design com look criado em Paraisópolis

O Costurando Sonhos Brasil participa do desfile que marca a 1ª Mostra de Decoração e Moda, o ‘D&D Fashion Design’, que acontece hoje (26), às 17h, no D&D Shopping, em São Paulo. O evento reunirá 40 profissionais renomados, entre eles arquitetos, decoradores, designers e estilistas que criaram uma roupa e um objeto, a partir da mesma peça de tecido, unindo decoração, moda e design. 

A mostra contará com 20 peças que serão escolhidas por arquitetos e 20 looks criados por estilistas, exclusivamente para a mostra. Na passarela, o Costurando Sonhos Brasil se apresentará com um lindo vestido, confeccionado no ateliê de Paraisópolis. O look será usado pela modelo trans, Luara Costa, moradora da comunidade. 

As peças e os looks serão leiloados e todo o
valor arrecadado será revertido em prol do negócio de impacto social, que faz parte do G10 Favelas, formando mulheres em várias comunidades pelo Brasil. 

A participação do Costurando Sonhos Brasil no evento conta com a parceria do G10 Favelas, do idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week (SPFW), Paulo Borges, e do diretor do D&D Shopping, Angelo Derenze. 

Serviço: 

Primeira Mostra de Decoração e Moda – D&D Fashion Design 
Local: Av. das Nações Unidas, 12555 – Brooklin
Data: 26/05/2022
Horário: 17h00 (Abertura Oficial)

Digiqole Ad
+ posts

Relacionados