Costurando Sonhos Brasil celebra noite de glamour em desfile do D&D Fashion Design

Na noite da última quinta-feira (26), o Costurando Sonhos Brasil, participou do desfile que marcou a 1ª Mostra de Decoração e Moda, o ‘D&D Fashion Design’. O evento contou com a curadoria do criador do São Paulo Fashion Week (SPFW), Paulo Borges, com parceria do diretor do D&D Shopping, Angelo Derenze, e do G10 Favelas, na presença de Gilson Rodrigues, presidente do bloco de líderes.

Os corredores do shopping foram transformados em uma grande passarela para receber os variados looks exibidos por modelos que representaram a importância das diferenças e do respeito pela diversidade. O Costurando Sonhos Brasil exibiu um lindo vestido feito de jacquard, tecido de tapeçaria, confeccionado no ateliê de Paraisópolis pelas costureiras Cida Félix e Ana Lucia F. da Silva. O look foi usado pela modelo trans, Luara Costa, moradora da comunidade.

O evento reuniu 40 profissionais renomados, como decoradores e estilistas, que criaram um objeto decorativo e um look a partir da mesma peça de tecido, unindo decoração e moda. As peças e os looks estão expostos no shopping D&D e serão leiloados em prol do negócio de impacto social, que faz parte do G10 Favelas, formando mulheres em várias comunidades pelo Brasil.

Digiqole Ad
+ posts

Relacionados