Chubibas: peixe, cerveja e música ao vivo

Carro chefe da casa: Tilápia, feita com um tempero delicioso e bem sequinha, acompanhada de balão de dois e camarrão.

Por Monica Rydlewski 

 

Em andanças por Paraisópolis em busca de um sabor diferente, cheguei, por indicação de amigos de trabalho, ao Chubibas, um bar com música ao vivo localizado na Avenida Hebe Camargo. A casa  tem oito anos de funcionamento e estrategicamente já atravessou a rua com outra unidade que atende por um nome diferente. 

 

Confesso que quando entrei, não fiquei muito entusiasmada, mas levei em conta ter chegado logo que a casa abriu. O ambiente é simples, possui dois andares, bem arejados, com uma parede verde que serve de cenário para a música ao vivo que rola aos finais de semana e feriados. Durante a semana, a música é ambiente, voltada para quem gosta de um bom sertanejo.

 

Curti a diversidade das cervejas, mas confesso que senti falta de opções de 600 ml para quem pretende ficar curtindo o som e busca a melhor relação custo-benefício, mas segundo o gerente, Guga, há a possibilidade em voltar a servir. Hoje, servem long neck e latinha, e o bar conta ainda com drinks especiais, refrigerantes e sucos. 

 

Descobri o porquê os que já conhecem o bar e restaurante o chamam de bar do peixe. Experimentei o carro chefe da casa, uma Tilápia, feita inteira, com um tempero delicioso e bem sequinha, acompanhada de baião de dois e camarão. 

 

Pedimos também iscas de frango, que vieram empanadas acompanhadas com maionese e molho de pimenta. 

As porções são generosas, servem bem duas pessoas. E os preços são bem honestos, o que leva famílias inteiras no final de semana para curtir a música e se deliciar com o peixe. 

 

Serviço:

Endereço: Av. Hebe Camargo, 14

Horário de Funcionamento: todos os dias das 11h30 às 0:00

Delivery: (11) 98173-1149

 

Mônica Rydlewski

Bailarina, produtora de eventos, atua em Paraisópolis há 11 anos. Hoje, além de colunista do Jornal Espaço do Povo e de criadora de conteúdo na Agência Cria Brasil Comunicação, a chefe de cozinha desenvolve diversas atividades voltadas à gastronomia dentro da comunidade.