G10 Favelas participa da abertura do pregão da Bolsa de Valores de Nova York

Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas está na capital nova-iorquina, na Semana das Favelas do Brasil, para mostrar as possibilidades econômicas das comunidades brasileiras e realiza visita à sede da NYSE

Foto Cria Brasil

Na manhã desta segunda-feira (25), o G10 Favelas, bloco de líderes das 10 maiores favelas do Brasil, participou da principal tradição da New York Stock Exchange (NYSE), em que o Presidente do G10 Favelas, Gilson Rodrigues, discursou e tocou o sino durante a abertura do pregão, que inicia as negociações na Bolsa de Nova York.

Foto Cria Brasil

O momento é um marco histórico para as favelas do Brasil, e faz parte da Semana das Favelas em Nova York, que visa promover as possibilidades econômicas que existem nas comunidades do País. O Bloco de líderes visa realizar intercâmbio entre iniciativas brasileiras e americanas e tem como objetivo principal arrecadar recursos para as ações humanitárias do G10 Favelas para contribuir com as iniciativas de impacto social do G10 HUB – Acelerador de Negócios.

Foto Cria Brasil

Os líderes do bloco de empreendedores das favelas brasileiras participarão de uma agenda de eventos até o final do mês de julho, quando retornam ao Brasil.