Espaço do Povo – Paraisópolis: Um jornal sintonizado com os interesses da comunidade

O Jornal Espaço do Povo inicia o ano a todo vapor trazendo uma série de novidades que buscam ampliar e diversificar o seu conteúdo, tornando-o cada vez mais conectado com a comunidade e os fatos e demandas que atingem cada um dos moradores de Paraisópolis.

Neste ano comemoramos também 5 anos de existência retratando de forma precisa as lutas e avanços que a comunidade tem conquistado durante esse tempo, tais como as obras da urbanização, a luta pelo hospital e o Metrô.

Dentre as novidades estão a criação da seção de classificados a preços populares, para que você leitor possa oferecer algum produto ou serviço, alugar ou vender veículo ou imóvel e tenha no Espaço do Povo um parceiro ideal. Os nossos anúncios tiveram os preços reduzidos para permitir que os pequenos e médios comerciantes locais – tão importantes para nossa comunidade – possam divulgar suas ofertas e serviços em um jornal com qualidade editorial e compromisso.

Para melhorar e diversificar a nossa pauta, inauguramos nesta edição a publicação de uma crônica com nosso já constante parceiro Vagner de Alencar, que morou muitos anos aqui e atualmente escreve sobre nossa realidade para o Blog Mural da Folha.com.

Sem esquecer que, desde Novembro de 2011 estamos publicando a charge “De Olho na Nova Paraisópolis”, trazendo para o jornal assuntos da vida da comunidade tratadas com bom humor e criatividade.

E levando em consideração nossa preocupação em estar mais próximo do que acontece em nosso dia a dia, passamos a contar com uma repórter que terá o papel de retratar os acontecimentos em cima dos fatos, fazendo com que nossas matérias sejam mais vivas e abordem as demandas e acontecimentos da comunidade.

Nestes anos acumulamos parceiros e amigos preocupados com nossa comunidade e que sempre nos pediram espaço para expor seu ponto de vista. Parceiros que já contribuem e atuam para que Paraisópolis seja cada vez melhor. E neste momento buscamos abrir espaço para que eles possam publicar suas opiniões e abrir o debate sobre áreas que nos afetam a toda hora, isso acontecerá através do Conselho de Colaboradores, a partir da próxima edição.

E para comemorar nosso aniversário de 5 anos, faremos uma premiação procurando destacar as mais importantes figuras de diversos setores que contribuem, não só para o Jornal Espaço do Povo, mas principalmente para nossa comunidade, esse será o prêmio Paraisópolis que dá certo.

Nossos acontecimentos passam a estar mais na ordem do dia, seja no jornal impresso ou no site do jornal, essa é a prioridade e contamos com vocês para concretizá-la.

12230510

1 thought on “Espaço do Povo – Paraisópolis: Um jornal sintonizado com os interesses da comunidade

  1. Ótimo jornal, mas poderia ser distribuído nas Unidades Educacionais de Paraisópolis. Os professores e demais funcionários que moram em outros lugares precisam saber o que acontece nessa comunidade.
    Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.