Ninguém constrói nada sozinho

Untitled-1===Este ano é muito especial. É o ano de Copa do Mundo e de eleições, eventos em que a participação de todos é muito importante. Nesta edição 33, idade de cristo, ano sete, que inclusive tem um significado especial, por ser um número simbólico e como tal foi estimado pelos antigos (representa o triunfo do espírito sobre a matéria), trazemos uma matéria especial sobre a Urbanização de Paraisópolis, que só foi possível devido a luta e união de muitas pessoas que buscaram apoio para que se tornasse possível. É claro que isso não seria possível sem esforços em conjunto, embora tenha muitas pessoas que lutam pela melhoria e acreditem que Paraisópolis pode ser transformada e se tornar um bairro, uma Nova Paraisópolis, também existe muitas pessoas que preferem viver na mesmice, seja por não acreditar na mudança ou por birra, pirraça. Por não querer apoiar quem está propondo a mudança simplesmente para não dar crédito ao seu oponente.

O trabalho em equipe e em conjunto, na luta pelo mesmo ideal, é o que diferencia na obtenção de resultados, mudanças e crescimento. O esforço de todos é essencial para construir! Ninguém faz nada sozinho, ninguém chega a lugar algum sem apoio, orientação e participação. Cada pessoa pode fazer a sua parte, colocar um tijolinho na construção de um mundo melhor. E para alcançar êxito é necessário união e direção bem definida. Já parou para observar como as formigas trabalham?

Quando as pessoas se sentirem conscientes do seu valor e força na conquista de uma vida mais digna para todos, poderemos seguir na mesma direção; na direção do amor e da solidariedade.

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.
Clarice Lispector

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.