G10 Favelas firma  parceria com a  King Baudoin Foundation em New York

Na tarde desta terça feira, dia 26 de julho, o presidente do G10 favelas, Gilson Rodrigues e a Head of G-10 Internacional, Carla Greeb firmaram uma parceira com a Baudoin Foundation United States. A Fundação é especialista em facilitar a doação para instituições sem fins lucrativos além das fronteiras.
  Desde a abertura de seus escritórios na cidade de Nova York em 2002, a King Baudouin Foundation United States (KBFUS) tem servido como uma ponte de conhecimento entre doadores americanos e organizações no exterior.

Nos últimos 3 anos,  facilitou mais de US$ 130 milhões em doações, fornecendo financiamento muito necessário para centenas de organizações em todo o mundo, trabalhando em uma ampla diversidade de campos. Além de fomentar seminários e orientações aos seus associados no mundo todo. A KBFU facilita filantropia nos EUA, Europa e África.

Os doadores são elegíveis para uma dedução do imposto de renda dos EUA por suas contribuições, na medida permitida pela lei tributária dos EUA.

Com essa parceira o doador estrangeiro que quiser doar para o G10 Favelas poderá fazer a sua contribuição e o dinheiro será automaticamente enviado para os projetos sociais no Brasil. Uma parceria que irá ajudar milhares de brasileiros em situação de vulnerabilidade. 

O anúncio será feito no jantar beneficente  nesta quarta-feita no Selina Chelsea Hotel, um charmoso hotel butique localizado próximo ao icônico High Line Park.

https://kbfus.networkforgood.com/projects/54512-g-kbfus-funds-g10-favelas-br