VIII Mostra Cultural de Paraisópolis promove encontro de educadores

971775_390044437777801_432734638_nNa próxima sexta-feira, 23 de agosto, o CEU Paraisópolis receberá o “Encontro de Formação para Educadores”. O encontro faz parte da VIII Mostra Cultural de Paraisópolis e conta com o apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura.

Com o tema “Educação e Cultura: Uma proposta em Construção”, o objetivo do encontro é promover uma discussão entre os educadores sobre o papel da cultura na educação, e como trabalhar a cultura dentro do meio escolar, além de mostrar que essas duas linguagens podem ser trabalhadas em conjunto na sala de aula.

O evento terá início às 13h, com a apresentação de filmes produzidos nas mostras anteriores e às 13h45 o Ballet Paraisópolis fará uma apresentação. Às 14h será ministrada uma palestra com a Consultora da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – Maria Terezinha Teles Guerra – Graduada em Desenho e Plástica e Educação Artística, e Edmir Perroti – Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação.

Encontro de Formação de Educadores
Data: 23 de Agosto
Horário: Das 13h às 16h
Local: Auditório do CEU Paraisópolis
Rua Doutor José Augusto Souza e Silva, s/nº