Fábricas de Cultura de São Paulo homenageiam Rita Lee

 Fábricas de Cultura de São Paulo homenageiam Rita Lee

A programação especial para o mês junho terá atividades online e presenciais.

No mês de junho, Fábricas de Cultura de São Paulo terão atividades especiais em homenagem a cantora Rita Lee, que faleceu em 08/05/2023. As apresentações serão gratuitas e estarão espalhadas por toda cidade. A programação contará com diversas atrações como rodas de conversa, apresentação do livro “Rita Lee: uma autobiografia”, peças de teatro, exibição de documentário sobre a cantora, além de atividades online. 

Rita Lee foi cantora e compositora de muitos sucessos no Brasil. Formou a banda “Os Mutantes”, uma das bandas brasileiras de rock mais conhecidas no mundo. Ao longo de 60 anos de carreira, gravou 40 discos e recebeu o título de “rainha do rock brasileiro”, porém não gostava dessa fama, considerava cafona, preferia ser chamada como “padroeira da liberdade”.

Neste final de semana na Fábrica de Cultura Vila Curuçá terá karaokê. Será uma forma de relembrar grandes sucessos de Rita Lee, como “Baila Comigo” e “Cor de rosa choque”. O evento acontecerá dia 03/06, sábado, às 15h e dia 08/06, quinta-feira, às 11h. Endereço: Rua. Pedra Dourada, 65 – Jardim Robru, São Paulo

A Fábrica de Cultura de Sapopemba terá neste domingo, 04/06, às 15h, o tributo à Rita Lee. A banda “Rádio Pirata”, formada na zona leste de São Paulo, cantará os sucessos da roqueira. O evento terá transmissão online pelo Instagram oficial da Fábrica de Cultura @fabricasdecultura.

Acesse a programação completa em casa unidade no site da Fábricas de Cultura (clique no link).

Digiqole Ad
+ posts

Repórter do Espaço do Povo, é cria do Jardim Ângela, formado em jornalismo e tem vivência em redação e assessoria de imprensa.

Relacionados