Circuito SpCine: “A Pequena Sereia” por R$4 até amanhã (30)

 Circuito SpCine: “A Pequena Sereia” por R$4 até amanhã (30)

Crédito: Divulgação Disney

Os ingressos são liberados sempre com uma hora de antecedência ao início das sessões. A liberação é feita por ordem de chegada e não são permitidas reservas.

Termina amanhã (30) a exibição do filme “A Pequena Sereia” pelo Circuito SpCine, que tem como objetivo democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual. 

Com um elenco que traz Halle Bailey, Jonah Hauer-King e Melissa McCarthy, “A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, a mais jovem e desafiadora das filhas do Rei Tritão. Ela anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, enquanto visita a superfície, se apaixona pelo arrojado Príncipe Eric.

O filme será exibido a preço popular de 4 reais (inteira) e 2 reais (meia) na Biblioteca Roberto Santos e gratuitamente no Centro de Formação Cultural Cidade e nos CEUs Aricanduva, Butantã, Caminho do Mar, Feitiço da Vila, Jaçanã, Jambeiro, Meninos, Parque Veredas, Paz, Perus, Quinta do Sol, São Rafael, Três Lagos, Vila Atlântica e Vila do Sol.

Os ingressos são liberados sempre com uma hora de antecedência ao início das sessões. A liberação é feita por ordem de chegada e não são permitidas reservas. Para não atrapalhar o público que já está assistindo ao filme, o limite para a retirada de ingressos é de até 30 minutos após o início da sessão ou quando a sala atingir sua lotação máxima.
  

 Circuito Spcine  

Criado em 2016, o Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo, o projeto possui salas de cinema em todas as regiões da capital paulista, preferencialmente em bairros não atendidos pelas salas comerciais.

Com mais de 1,7 milhões de espectadores desde o início do projeto, o Circuito Spcine é a maior rede de salas públicas de cinema do Brasil e uma das mais importantes da América Latina. Acesse o link e fique por dentro da programação do Circuito Spcine.

Digiqole Ad
+ posts

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Repórter do Espaço do Povo e Correspondente local do Grajaú (SP) na Agência Mural de Jornalismo das Periferias.

Relacionados