Carros abandonados recebem intervenção artística

Carros abandonados já fazem  parte do cenário em algumas ruas de Paraisópolis. Incomodado com a situação, pois causado problemas tanto no trânsito,  quanto de saúde devido os automóveis estarem propícios ao acumulo de água causado pela chuva e descarte de  lixo, o artista plástico Vinícius Caps, 30, achou uma solução para o problema e também uma forma protestar contra o descaso da prefeitura. 

 

Algumas carcaças de carros abandonados na comunidade serviram de tela para  Caps, que utilizou  a técnica do grafite, para dar cor a lataria como imagem de casais, por exemplo,  para representar o amor. “Quando eu fiz o grafite queria de alguma forma transmitir o amor e trazer mais cor e vida para os carros abandonados”.

O artista plástico também fez outras intervenções pela comunidade, como o painel na Rua Ernest Renan, ao lado da Inova Urbis.

De acordo com  Prefeitura Regional do Campo Limpo, existe um projeto para retirar os 202 automóveis abandonados em Paraisópolis. O projeto está em discussão sem data certa para começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.