Alternativa de entretenimento cultural para jovens de Paraisópolis, Luau realiza 2ª edição

Música popular brasileira, teatro, dança, cultura em geral, é o que o Luau Paraisópolis leva às madrugadas da segunda maior comunidade de São Paulo. O Sarau noturno foge um pouco do que Paraisópolis oferece nas noites do final de semana. Sem apologias às drogas e ao sexo, a proposta do projeto é incentivar a cultura local e promover a difusão dos artistas.
Formado por um coletivo de jovens que trabalham com a arte e cultura como pilares para a inclusão social e sociocultural, cada Luau traz atividade diferentes. A última edição, que ocorreu no final de junho, teve aula de samba rock com o movimento de apoio ao fomento Samba Rock Cultural e recebeu a banda de reggae Turistae, o grupo Baião de 3, além de artistas solos e duplas de rap como Natural Style e Exodo´s.
A participação do projeto Periferia Inventando Moda contribuiu com o desfile das marcas do estilista Alex Santos e das grifes Mete a Marra e Malokero.
O Luau terá mais 4 edições este ano e a programação será divulgada na página facebook.com/luauparaisopolis. Artistas interessados em participar devem entrar em contato também pelo Facebook ou por email: luauparaisopolissp@gmail.com.
[the_ad_group id=”901″] [the_ad_group id=”901″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.