Um PUB em Paraisópolis

E aí, já encontrou um lugarzinho legal para curtir com os amigos em Paraisópolis?  Eu encontrei, fui com a galera e aprovei! É o Java’s Gin Bar!

A casa, inaugurada há um mês e meio, é um ambiente descolado, com iluminação indireta, arejado, agradável e de muito bom gosto. E acomoda até 60 pessoas sentadas.

 

A música é ambiente, com um repertório refinado, que transita da MPB ao Pop Rock, sem faltar um reggaezinho. A especialidade da casa está na coquetelaria. Drinks alcoólicos ou não, artisticamente montados, com bebidas de primeira linha, que fazem encher os olhos e nos deixam em dúvida na hora de pedir. Vale a pena falar com o bartender para ter as melhores indicações.

 

Os quitutes são autorais, como o bolinho de abóbora cremoso com carne seca, que eu super recomendo, e os sanduíches, que são deliciosos. Eu fui de pernil com a pimenta da casa. 

 

O atendimento é educado e acolhedor, e o “mise en place” é de muito bom gosto. Os jovens empreendedores Ivan Brito, 34 anos, (Java) e Valmiro Filho, 33 anos, fizeram escola em nada mais que o Fasano e a Casa Santo Antônio, o que lhes garantiu um certo Know how para abrir o PUB. O preço é bem honesto e a qualidade é comprovada. Tudo para dar certo. Vale a pena conferir!

 

Serviço:

Endereço: Rua Rudolf Lutze, 414 (fácil localização – próximo a Avenida Hebe Camargo). Horário de funcionamento: 

Aberto de terça a domingo. (A partir das 16h, com horários diferentes para o fechamento). Aceita reservas pelo direct do instagram: @javasginbar

Mônica Rydlewski
Bailarina, produtora de eventos, atua em Paraisópolis há 11 anos. Além de colunista do Jornal Espaço do Povo e criadora de conteúdo na Agência Cria Brasil Comunicação, a chefe de cozinha desenvolve diversas atividades voltadas à gastronomia dentro da comunidade.