Incêndio na Rua Itajubaquara em Paraisópolis atingiu 2 comércios e 5 casas

De acordo com as ultimas informações, além dos 2 comércios, 5 casas foram atingidas e 4 famílias aguardam posicionamento da Devesa Civil

Por Flaviane Fernandes

O incêndio que ocorreu ontem, 19, na rua Itajubaquara, atingiu 5 casas , além de 2 dos comércios. Os moradores dos imóveis que ficam nos fundos foram proibidos de entrar em suas casas e aguardam a avaliação da perícia. Ao todo 4 famílias foram obrigadas a irem para casa de amigos.

“Até agora ninguém apareceu aqui”, disse uma das moradoras, Edja Juliana da Silva. Essa informação foi contestada pela Defesa Civil da Subprefeitura do Campo Limpo, segundo Débora Borba o Canteiro de Paraisópolis foi acionado ontem para ir ao local, questionada quanto a informação, ela disse: “Existe 90% de chance deles terem ido lá”.

A partir da avaliação feita pelo engenheiro acerca da estrutura dos imóveis é definido se será necessário a interdição ou não, e uma vez interditado as famílias deverão ser atendidas com o Aluguel Social, benefício concedido em casos semelhantes o qual garante o pagamento de auxilio aluguel.

1 thought on “Incêndio na Rua Itajubaquara em Paraisópolis atingiu 2 comércios e 5 casas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.