Emprega Talentos: Paraisópolis terá feirão de empregos nesta sexta (29) e no sábado (30)

Realizado pelo Emprega Comunidades, Cate e CIEE, evento promoverá a diversidade e oportunidades de trabalho; serão ofertadas mais de 2.000 vagas

Com objetivo de celebrar o dia do trabalho (1.º de maio), ajudar quem está em busca de uma oportunidade de emprego e auxiliar as empresas a encontrar os colaboradores que necessitam, nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), será realizado o Feirão Emprega Talentos, em Paraisópolis. Organizado pela Emprega Comunidades, conhecida  como LinkedIn da Favela, em parceria com o CIEE e o Cate, o  evento busca capacitar e inserir jovens e adultos da comunidade paulistana no mundo do trabalho.

A programação será aberta para toda a comunidade que quiser saber mais sobre as oportunidades disponíveis na cidade. Os moradores podem levar currículos, entregar diretamente para as empresas, ou então fazer o cadastro junto ao Balcão de Empregos, no local. Será uma oportunidade para todos. Para encontrar possíveis colaboradores e para garantir uma vaga de trabalho, ou saber mais detalhes sobre as que estão disponíveis no momento.

No dia 30/04 será realizada a Feira Jovem Paraisópolis, evento que reunirá oportunidades para jovens da comunidade e também para estudantes da rede pública de ensino médio e superior em busca de oportunidades no mundo do trabalho. Durante todo o dia, serão realizados recrutamentos e seleções, palestras sobre desafios e oportunidades do mundo do trabalho, distribuição de brindes e plantões de dúvidas. Além disso, os participantes terão um lanche reforçado para poderem aproveitar toda a programação do evento.

O CIEE estará presente incentivando os jovens a se cadastrarem em sua plataforma gratuita, que contém diversos recursos que os ajudarão a entrar no mundo do trabalho e também levando as oportunidades de estágio e aprendizagem que estão disponíveis para os jovens em São Paulo. Hoje, há mais de 1600 vagas abertas na capital paulista.

Feira Emprega Talentos:

29/04 (Sexta-feira)

30/04 (Sábado)

9h ás 16horas

Local: Pavilhão Social G10 Favelas

Endereço: Rua Itamotinga, 100 – Paraisópolis