Associação das Mulheres de Paraisópolis inaugura Polo de Construção Civil e recebe a primeira dama do Estado Lú Alckmin

A Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP), inaugurou na tarde desta quarta-feira, 19, o “Polo Regional da Escola de Construção Civil”, uma parceria entre a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que vai qualificar jovens e adultos na área da Construção Civil, com cursos para pedreiro, assentador de piso e azulejos, e encanador.

1 thought on “Associação das Mulheres de Paraisópolis inaugura Polo de Construção Civil e recebe a primeira dama do Estado Lú Alckmin

  1. Parabéns Rejane e toda Diretoria da Associação de Mulheres de Paraisópolis!!!
    A montagem desses cursos dentro da comunidade fortalece a luta de todos pelo direito ao trabalho, pelo direito a moradias dignas e direito a cidade.
    As mulheres gostam do trabalho na área da construção civil e ao longo dessas últimas décadas além de estarem a frente dos movimentos pela conquista da casa própria bancaram também a construção de centenas de mutirões habitacionais.
    A Confederação das Mulheres do Brasil e Federação das Mulheres das Mulheres Paulistas lideraram essas lutas e naturalmente se orgulham de ver esse trabalho sendo prosseguido na gloriosa Paraisópolis.
    Todo apoio aqui de minha parte.
    Abraços,
    Arquiteta Urbanista
    Luzineide Brandão Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.