Últimos dias para se inscrever gratuitamente em oficinas de formação audiovisual

0
O Estúdio Periférico de Pesquisa e Produção Audiovisual (EPPPA) abre chama os interessados para a terceira edição da Oficina de formação audiovisual. Serão selecionados 20 jovens, acima de 16 anos,residentes em regiões de altos índices de vulnerabilidade e para os critérios de seleção serão levados em conta as características Étnico-raciais e nível de interesse em produção audiovisual.

 

A oficina terá carga horária total de 60 horas e a formação será composta pelas oficinas de Roteiro, Linguagem audiovisual, produção, fotografia, som e edição, além da produção, gravação, edição e lançamento dos filmes.

 A Formação do EPPPA tem como objetivo oferecer ferramentas de criação e expressão profissional através do audiovisual. Essa formação é voltada para interessados que tenham ideias de uma estória para um filme ou vontade de produzir.

 Durante as aulas os alunos serão introduzidos às áreas técnicas de roteiro, linguagem, produção, fotografia, som e edição, terão contato com profissionais de cinema, além de desenvolver três curtas metragens com equipamentos profissionais oferecidos pelo projeto.

As aulas serão ministradas no Jardim São Luiz, zona sul, aos sábados, nos horários das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. Os participantes que necessitarem receberão uma ajuda de custo simbólica para gastos de transporte e alimentação.

Ao final da Oficina os grupos irão produzir 3 curtas metragens que serão exibidos em eventos e festivais de cinema. Todos os alunos receberão os certificados de participação na Formação.

Para se inscrever é necessário ser maior de 16 anos e preencher a ficha de inscrição. As inscrições devem ser feitas por esse link

 

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: