Semana da Diversidade: Ballet Paraisópolis se apresenta no teatro Paulo Eiró, nesta terça (22)

0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começou no sábado (19) e vai até  quarta-feira (23) a Semana da Diversidade, evento liderado pela ONG Movimentarte e pelo Projeto Simbiose, que celebra a diversidade humana. Com  50 horas de programação, a Semana da Diversidade reúne  debates, palestras, workshops, shows, filmes, feira de troca de brinquedos e muita diversão.

 Nesta terça-feira (22), a dança   rouba a cena com  o Espetáculo da Diversidade no teatro Paulo Eiró, localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, a partir das 20h. O evento , que será aberto pelo Balé da Cidade de São Paulo (a companhia de dança mais antiga da cidade), terá apresentações do  Ballet Paraisópolis, Balé de Cegos da Associação Fernanda Bianchini, entre outros grupos de dança.

O Ballet Paraisópolis se apresentará com a coreografia Black and White, premiada pelo festival de dança Bravos Excellence 2015, da coreógrafa e diretora do projeto Mônica Tarragó e do coreógrafo Ed Gomes.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: