Saraiva vai dar 50% de desconto no Dia da Mulher

0

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Livraria Saraiva preparou uma promoção especial voltada ao público feminino. A empresa vai oferecer mais de 200 mil produtos com desconto de 50% entre livros e papelaria, na próxima quinta-feira, dia 8 de março, durante a campanha O Poder é Todo Delas.

“A promoção é destinada a todo mundo que se sinta mulher. Ponto”, garante Marcelo Ubríaco, vice-presidente da rede. “No ano passado, percebemos um volume enorme do público LGBT em nossas lojas. A ação é bem ampla. Vamos premiar toda essa diversidade que queira se beneficiar desse evento”, completa.

O Clube de Leitura Leia Mulheres preparou uma lista especial com livros escritos por mulheres e que retratam questões desse universo. Angela Davis, Carolina Maria de Jesus, Margaret Atwood, Chimamanda Ngozi Adichie, Clarice Lispector, Elvira Vigna, Virginia Woolf, Patti Smith são algumas das autoras escolhidas.

O desconto é válido somente para a área de livros, com exceção das publicações de disciplinas como Ciências Biológicas, Exatas, Contabilidade, Cursos e Idiomas, Dicionários e Manuais de Conversação, Didáticos, Direito, Engenharia e Tecnologia, Informática e Medicina. O benefício também vale para a área de papelaria, exceto calculadoras e papel sulfite.

Como participar

As mulheres devem se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro até o dia 7 de março, e precisam optar por receber e-mails de ofertas da Saraiva. Ao longo do dia 8 de março, as mulheres cadastradas receberão o cupom promocional por e-mail. Depois, é só usar o cupom no carrinho de compras antes de finalizar o pedido. Cada cliente poderá usar apenas um cupom durante todo o dia.

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta