Rua Pasquale Gallupi é interditada para obras de urbanização em Paraisópolis

1

5-transitoA Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou, na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, a Rua Deputado Laércio Corte, entre as ruas Pasquale Gallupi e Itajuni, para dar continuidade às obras de urbanização de Paraisópolis.

A interdição servirá para a finalização do Viaduto da Perimetral, escavação e colocação das vigas, e segundo a CET, a interdição terá um prazo de 90 dias.

Enquanto isso, os motoristas que trafegam pela Rua Pasquale Gallupi, com destino a Marginal Pinheiros, deverão entrar à esquerda na Avenida Perimetral, à direita na Rua Itajuni, novamente à esquerda na Rua Deputado Laércio Corte, retornando ao caminho original.

Quem trafega pela Rua Deputado Laércio Corte, com destino à Avenida Giovanni Gronchi, deverá entrar à direita na Rua Itajuni, acessar a Avenida Perimetral, efetuar o primeiro retorno à esquerda, acessando em seguida à direita a Rua Pasquale Gallupi, retomando o caminho original.

Compartilhar.

Autor

Diretor da Agência Paraisópolis, Editor do Jornal Espaço do Povo, Tesoureiro do Instituto Escola do Povo e da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, Vice-Presidente do Conselho Gestor do CEU Paraisópolis

1 comentário

  1. JOSE SERGIO FARIAS DA SILVA on

    MUITA SAUDADE DAI DO BAIRRO MOREI NAPASQUALE GALLUPI 993 E ESTOU A 3 MESES NO RIO DE JANEIRO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: