Projeto oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e jovens de Paraisópolis

0
Joildo Santos - presidente em exercício da União dos Moradores, Bernardo Winik - Vice Presidente Varejo OI Brasil, Juliana Teixeira - Diretora Varejo OI e Gilson Rodrigues - Líder Comunitário

Joildo Santos – presidente em exercício da União dos Moradores, Bernardo Winik – Vice Presidente Varejo OI Brasil, Gilson Rodrigues – Líder Comunitário e Juliana Teixeira – Diretora Varejo OI                          (Fotos: Francisca Rodrigues)

IMG_1125

A manhã do dia 28 de agosto foi de festa no CEU Paraisópolis, onde aconteceu o lançamento do projeto Craques do Amanhã, que vai oferecer aulas gratuitas de futebol para 300 crianças e jovens da comunidade.

O projeto tem como patrocinadora a empresa de telefonia móvel OI e é executado pela União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP). O lançamento contou com a presença da diretora Nacional de Vendas Varejo na Oi, Juliana Teixeira, e Bernardo Winik, vice-presidente Nacional de Vendas Varejo na Oi.

Os patrocinadores caminharam pela comunidade e conheceram outros projetos incentivados. Estiveram também na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, onde inauguraram a placa

IMG_1340

Para Joildo Santos, presidente em exercício da  UMCP, o projeto será uma excelente ferramenta para formar cidadãos e vai proporcionar há muitas crianças e adolescentes a realização de um sonho. “A prática esportiva traz, além dos benefícios à saúde, a adoção de disciplina e ações que permitem trabalho coletivo e maior sociabilidade para os jovens. O primeiro passo é muito importante para que esses alunos possam correr atrás do sonho de se tornarem jogadores de futebol”, concluiu.

O projeto é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (PIE). Para participar, é necessário ser morador da comunidade e ter entre 07 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na sede da União, localizada à Rua Ernest Renan, 1.366.

 

Share.

About Author

Jornalista da Agência Paraisópolis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: