Prefeitura regional do Campo Limpo terá audiência pública nesta terça-feira (27) para discutir mudanças no transporte público de São Paulo

0

A prefeitura regional do Campo Limpo será palco da audiência pública de transportes nessa terça-feira  (27), o evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Transporte. 

O encontro irá começar as 18h30 e deve se estender até as 20h 

Dessa forma a população poderá acompanhar de perto os rumos do transporte público na cidade de São Paulo. Quem se interessar poderá  participar e debater assuntos como as diretrizes e licitações da concessão dos serviços na área, além de verificar a organização do sistema de ônibus na capital nos próximos anos.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade e Transportes afirma que “a decisão de expandir o diálogo para as Prefeituras tem por objetivo ouvir e obter sugestões dos que vivenciam as particularidades de cada região para que o sistema atenda melhor a população”.

De acordo com informações do Diário do Transporte, por meio da licitação dos transportes, haverá o desenho das linhas que deverão ser alterados. 

Será discutido as novas linhas que serão criadas, outras ligações deverão ser extintas, o que acarretará aumento na quantidade de baldeações. Por essa razão, as audiências públicas são fundamentais para que a população possa sugerir quais linhas devem acabar e quais precisam ser mantidas.

Share.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: