Palmeirinha A é o campeão da Copa TIM Paraisópolis 2012

0

Publicado no site Giro15

Na tarde deste domingo 09 aconteceu a final da 29 Copa Paraisópolis de futebol, a disputa aconteceu no campo do Palmeirinha que fica na comunidade do Paraisópolis. Onde quem se deu melhor foi o time da casa que venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com um gol marcado aos 16 minutos do primeiro tempo em uma jogada pela direita após o cruzamento o camisa 19 Danilo empurrou a bola para o barbante, deixando o Palmeirinha na frente. Diante da sua torcida e sem se abater o time Unidos do Lídia foi em busca do empate mas o futebol apresentado não permitia que isso acontece-se, ficou assim nos primeiros 45 minutos mais os acréscimos do arbitro.

Voltando para a segunda etapa e perdendo o jogo, Unidos do Lídia entrou em campo determinado em reverter o placar, e começou apresentar um bom futebol mas como se diz, o destino estava traçado para os donos da casa, e nada dava certo, mesmo sem que a bola entrasse o time do Lídia continuou atacando, após um escanteio pelo lado direito do campo o zagueiro do Palmeirinha tirou a bola em cima da linha, bola essa que seria o empate do Unidos do Lídia, como a tarde parecia ser dos donos da casa aos 38 minutos, da segunda etapa em um contra-taque sai o segundo gol do Palmeirinha com o camisa 09 Jorginho Souza.

Logo depois de marcar o segundo gol o palmeirinha começou a tocar a bola esperando o apito final do arbitro para levantar a taça de campeão, mas o time do Unidos do Lídia não queria deixar, e foi com pressão total usando até o goleiro que em vários cruzamentos subia até a área para tentar cabecear a bola para o gol. E a partida deu-se por encerrada aos 46 minutos, para a alegria dos atletas da equipe do Palmeirinha que iriam levantar a taça de campeão.

Share.

About Author

Editor do Jornal Espaço do Povo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: