Orquestra Filarmônica de Paraisópolis se apresenta no MASP

0

Aberto ao público, concerto conta com obras de Bach, Villa-Lobos, Claudio Santoro e canções de Milton Nascimento.

A Orquestra Filarmônica de Paraisópolis apresenta o concerto de encerramento de sua temporada em 2016 no Auditório do MASP, no próximo dia 10 de dezembro, sábado, às 20h30, com entrada franca. O evento terá participação especial da cantora Vanessa Moreno, do Coral Infantil de Paraisópolis e da banda “6 Elementos”.

Sob a regência de Paulo Rydlewski, a orquestra trará na primeira parte do concerto, obras de J.S. Bach, Villa-Lobos e Claudio Santoro e, a seguir, uma série de canções de Milton Nascimento, especialmente escolhidas e orquestradas para o evento, a “Suíte Ouro de Minas”.

“Faremos uma pequena homenagem a Milton Nascimento, um dos nossos maiores compositores populares, que recentemente recebeu o título de Doutor Honoris Causa do BerkleeCollege of Music”, explica o maestro Paulo Rydlewski, mestre em Musicologia pela USP, que dirige há 7 anos a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis.

O projeto é financiado com incentivo da Lei Rouanet e tem patrocínio do Bradesco.

Concerto com a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis  

Data: 10 de dezembro de 2016

Horário: 20h30

Capacidade:  374 lugares (vagas especiais para cadeirantes)acessível a deficientes, ar condicionado.

Entrada: Franca.  Retirar os convites na bilheteria com uma hora de antecedência

Local:Auditório do Museu de Arte de São Paulo – MASP- Av. Paulista, 1578, São Paulo. 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: