Ong Caminhos de Abraão realiza ação em Paraisópolis

0

unnamed-3

A Ong Caminhos de Abraão, em pareceria com a União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, realizou uma atividade de ativação da palavra Amor, instalada em frente à agência Santander, localizada na Rua Herbert Spencer, 113. O evento contou com a participação de lideranças comunitárias, alunos da Escola Alef Paraisópolis, além de Alexandre Chade,  presidente da Ong Caminhos de Abraão,  entre outros. A ação  foi marcada pelo corte do laço vermelho, simbolizando a ativação do amor na comunidade. Também houve apresentação do Ballet Paraisópolis e uma atividade lúdica com os participantes.

Foto: Francisca Rodrigues

Foto: Francisca Rodrigues

A atividade fez parte do projeto Caminho da Paz,   um projeto único em São Paulo realizado pela Ong em parceria com a AGSport, que promove uma forte reflexão sobre valores como PAZ, AMOR, RESPEITO, UNIÃO, ÉTICA, AMIZADE, INTEGRAÇÃO, DIVERSIDADE E PROSPERIDADE. Sua 7ª edição  aconteceu no início de novembro,  contou com uma corrida e caminhada, além de uma intervenção urbana com “palavras gigantes”em diversos pontos da cidade.

Este ano, foram 20 palavras extrapolando o trajeto da corrida e caminhada. As já famosas palavras gigantes também estiveram em outros pontos mais distantes do trajeto da corrida, como em Paraisópolis, Brasilândia, Capão Redondo e Cidade de Tiradentes, com ativações realizadas em conjunto com os jovens da região.

Foto: Francisca Rodrigues

Foto: Francisca Rodrigues

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: