No dias 7, 8, 14 e 15 será realizado Mutirão para regularização de débitos com a SABESP em Paraisópolis

IMG_2770-1União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis e Sabesp discutiram regularização de débitos

Na manhã da última sexta-feira (22) a Sabesp realizou uma reunião com seus representantes, lideranças comunitárias e síndicos de condomínios do complexo Paraisópolis para discutir a regularização de débitos na área urbanizada.

A reunião aconteceu na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP) e teve como objetivo apresentar projetos e ações para melhorar a situação de moradores inadimplentes.

IMG_2764-1Na reunião, Ademilson de Jesus, gerente comercial da Sabesp, apresentou projetos e ações, ouviu demandas e sugestões das lideranças presentes, além de propor agenda para ações referentes a negociação de regularização dos débitos.

Está previsto para dois fins de semana atendimento no CEU Paraisópolis para moradores que têm interesse em regularizar sua situação quanto ao débito da conta de água. No dias 7, 8, 14 e 15, o morador do condomínio que estiver em situação de inadimplência poderá fazer parcelamento da dívida, revisão de conta, acerto de cadastro, alteração da data de vencimento, além de exame predial. O gerente comercial ressaltou que o serviço também estará disponível para aqueles que não moram em condomínios mas desejam quitar seus débitos.

LOCAL: CEU PARAISOPOLIS
DIAS: 7, 8, 14 e 15 de Dezembro

Digiqole Ad
+ posts

Comunicador social
Fundador @espacodopovo
CEO @criabrasilcomunicacao
Co-fundador @g10favelas

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *