Paraisópolis terá castração gratuita de cães e gatos, inscrição dia 12/01

unnamed (1)Para amenizar o problema de abandono de animais e prevenir doenças, a ONG Clube da Cidadania realizará castração gratuita de cães e gatos. O mutirão da castração é um Programa de Controle de População de cães e gatos por meio de cirurgias de castração gratuita realizadas por ONG´s e clínicas veterinárias credenciadas junto à Prefeitura do Município de São Paulo.

A castração reduz o risco de doenças relacionadas a hormônios, tais como gestação psicológica, infecções uterinas, tumores de mama e doenças hereditárias em fêmeas. Já no macho evita a hiperplasia da próstata e a ocorrência de tumores de testículo.

Os interessados em castrar seus animais devem fazer a inscrição no dia 12 de janeiro, às 10 horas da manhã, (munidos de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado) na ETEC Paraisópolis, localizado a Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/n. No dia da inscrição não é necessário levar os animais, pois será somente entregue uma ficha de cadastro indicando o local e data da cirurgia.

No dia da castração o animal será vacinado contra a raiva. Além disso, será implantado um chip de identificação, o que vai facilitar a localização do seu Pet caso ele se perca.

Digiqole Ad
+ posts

Comunicador social
Fundador @espacodopovo
CEO @criabrasilcomunicacao
Co-fundador @g10favelas

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *