Semana da Diversidade: Ballet Paraisópolis se apresenta no teatro Paulo Eiró, nesta terça (22)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Começou no sábado (19) e vai até  quarta-feira (23) a Semana da Diversidade, evento liderado pela ONG Movimentarte e pelo Projeto Simbiose, que celebra a diversidade humana. Com  50 horas de programação, a Semana da Diversidade reúne  debates, palestras, workshops, shows, filmes, feira de troca de brinquedos e muita diversão.

 Nesta terça-feira (22), a dança   rouba a cena com  o Espetáculo da Diversidade no teatro Paulo Eiró, localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, a partir das 20h. O evento , que será aberto pelo Balé da Cidade de São Paulo (a companhia de dança mais antiga da cidade), terá apresentações do  Ballet Paraisópolis, Balé de Cegos da Associação Fernanda Bianchini, entre outros grupos de dança.

O Ballet Paraisópolis se apresentará com a coreografia Black and White, premiada pelo festival de dança Bravos Excellence 2015, da coreógrafa e diretora do projeto Mônica Tarragó e do coreógrafo Ed Gomes.

Digiqole Ad
+ posts

Jornalista, produtora cultural, diretora de comunicação da Cria Brasil, agência de comunicação de território de favela que surgiu com o compromisso de gerar impacto social positivo nas comunidades do país.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *