Nosso primeiro ano em Paraisópolis

0
foto-4

Curso de educação financeira oferecido pela Mais Fácil (Foto: divulgação)

Em 2014 sonhamos em criar um Cartão Comunidade e esse sonho fez tanto sentido pra gente, que no dia 14 de Setembro de 2015 lançamos o Cartão Nova Paraisópolis, o primeiro cartão comunidade do Brasil. Há um ano temos a missão de oferecer produtos e serviços de cartão de crédito que apoiem para mudanças sociais positivas e conecte empresas, comunidades e pessoas que se orgulham fazer o bem.

Acreditamos que para ser transformador é preciso repensar aquilo que já existe. Desta forma, incentivamos os nossos clientes a assumirem uma atitude responsável e consciente do uso do dinheiro. Oferecemos encontros mensais de educação financeira, estamos presentes na rádio Nova Paraisópolis com dicas diárias, escrevemos nessa coluna do jornal e temos uma página no Facebook. Curtam a gente! : )

foto1

O cartão Nova Paraisópolis participou da XI Mostra Cultural (Foto: Divulgação)

Além disso, queremos incentivar a economia dentro da comunidade, uma vez que Paraisópolis tem mais de 6 mil pontos de comércio. Para isso, temos quase 40 comércios parceiros que oferecem descontos na compra com o Cartão Nova Paraisópolis.

E como não existem mudanças positivas sem olhar também para melhorias sociais, apoiamos mensalmente projetos sociais da comunidade, tais como Apoio a caminhada das Mulheres, Passeio cultural do grupo de terceira idade, passeio ao interior do grupo de jovens, entre outros.

Temos muito orgulho de termos sido escolhidos e acolhidos por Paraisópolis e desejamos celebrar junto com vocês muitos outros aniversários. Agradecemos a confiança de todos nossos clientes, parceiros, comerciantes, projetos sociais por apoiarem e confiarem no nosso trabalho.

Muito obrigado por fazer parte da nossa história!

Conte sempre com a gente.

O que já aconteceu nesse 1 ano:

+ de 700 cartões aprovados

37 comércios parceiros

+ de 15 turmas de educação financeira realizada

+ de 350 alunos participaram dos nossos encontros de educação financeira

Temos uma equipe com mais de 45 pessoas trabalhando para que o cartão funcione

Compartilhar.

Autor

Julia Drezza Gerente de sustentabilidade do Cartão Nova Paraisópolis e coordenadora do programa de educação financeira na comunidade Paraisópolis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: