Mulheres que inspiram: AMP realizou Talk Show pra falar sobre empoderamento feminino

0

“Eu posso, eu quero, eu sou capaz” este é o mantra adotado por Edna Vasselo Goldoni. A médica ministrou uma palestra sobre empoderamento feminino e homenageou cerca de 100 mulheres de Paraisópolis com um colar de pérolas.
Organizado pela Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP), o evento reuniu mulheres com diferentes histórias em um bate papo com lideranças femininas e lançou o projeto de capacitação profissional ‘Costurando Sonhos’.
“A mulher que não tem renda própria e não tem profissão e for vítima da violência doméstica, ou de qualquer tipo de situação que coloque em risco a vida dela ou da família, dificilmente vai sair daquela situação, mas quando você oferece a oportunidade de emprego, quando você a capacita, além de você trabalhar a auto estima dela, você dá muito mais condições, muito mais estrutura e segurança pra ela poder sair da situação “ explicou Elizandra Cerqueira, presidente da AMP. Ela ainda complementou “Nós temos olhado de forma carinhosa para esta questão, com muito foco e compromisso, assim como temos olhado em relação a comunidade.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: