Mostra Cultural de Paraisópolis abre inscrições para oficineiros

0

Estão abertas as  inscrições para oficineiros que desejam apresentar propostas de desenvolvimento de trabalhos para a Mostra Cultural de Paraisópolis. As inscrições podem ser feitas pelo site.

De acordo com a curadoria, não há data limite para o número de inscritos e as oficinas acontecem durante o período que antecede a mostra, que será realizada no dia 15 de setembro, a partir das 9 horas, no CEU Paraisópolis, localizado na Rua José Augusto de Souza e Silva.

Para este ano, o tema trabalhado para a XIII Mostra Cultural de Paraisópolis é  “Matemática:  Caminho para descobertas”. A partir de maio serão oferecidas  oficinas culturais, educativas e multidisciplinares, com conexões com a matemática, através de sua interface com a música, dança, artes plásticas, teatro e outras formas de arte.

As oficinas acontecerão em escolas e organizações sociais de Paraisópolis, com o objetivo de promover aos participantes vivências não-tradicionais e acesso a novos conteúdos que visem o desenvolvimento e aprendizado dos alunos.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição apresentando a conexão da proposta de oficina com o tema.  Podem participar todos os profissionais das áreas artística, cultural, educacional  maiores de 18 anos e que apresentem a documentação exigida, que pode ser conferida aqui.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta