Moradores começam a receber Mostra de teatro Passa Lá em Casa em suas residências

0

De 14 de fevereiro até 20 de março, moradores de Paraisópolis recebem em suas residências a Mostra de Teatro Passa Lá em Casa. Ao todo, serão 16 espetáculos realizados aos domingos à tarde. O projeto, contemplado pelo PROAC Festivais de Artes I, foi idealizado por três companhias: Cia Em Cena Ser, Companhia Teatral Paraisópolis e Grupo Nós Mosaico. Participarão da mostra 32 residências.

Com o  objetivo de realizar apresentações de peças curtas em residências do Paraisópolis para moradores e seus convidados, o  projeto pretende aproximar o público local das artes cênicas, realizar um intercâmbio entre artistas de teatro do bairro e de outras regiões da cidade, amadores e profissionais, proporcionando uma troca de experiências artísticas e humanas. Cada uma das 3 companhias idealizadoras do projeto apresentará um espetáculo. Também foram  selecionadas mais 13 propostas, totalizando 16 espetáculos participantes.

Nos dias 27 de março e 3 de abril serão realizadas apresentações abertas ao público no CEU Paraisópolis

Confira os 13 grupos selecionados para a Mostra:

Abayomi conta: Naná, a curiosa – Contadores de incompletudes A carne sua – Casca A luta – Madeirite rosa… A viagem de Ulisses – Cia ruído rosa Casamento de palhaço – Cia da bobagem Conheci uma pessoa – Cia Avalon Dádivas da vida! O feminino e suas contestações – Cia teatral dádivas da melanina Estapafúrdias de Morramed e Ada – Cia cirko volonte O perrengue – Cia de teatro os desconhecidos Pobre meu pai – Espartanos Severino – Coletivo foz Território de linhas – Coletivo Território B Varre dor de vadiagem – Clara trupi de ovos y assovios

 

 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: