Matrículas para o Ensino Fundamental na rede pública vão até 7 de novembro

0
Quem desejar matricular-se do 1º ao 9° ano do Ensino Fundamental na Rede Estadual em 2015, tem até o dia 07 de novembro para fazer a matrícula antecipada. Para realizar a matrícula, o responsável pelo estudante ou o próprio jovem (no caso de maior de 18 anos), deve comparecer em qualquer escola estadual com o RG ou a Certidão de Nascimento do aluno.
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os alunos que estão matriculados em 2014 e querem dar continuidade aos estudos, terão a inscrição renovada automaticamente. Os resultados da chamada no interior paulista serão divulgados a partir do dia 17 de novembro. Já na capital, os resultados poderão ser consultados a partir de 27 de novembro. No caso dos alunos que cursam a pré-escola pública, os dados estarão disponíveis na escola de origem. Para os demais, a consulta pode ser feita na unidade em que o cadastramento for efetuado.

Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2015
Também estão abertas as matrículas para jovens e adultos que desejam retomar os estudos. Basta inscrever-se em turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio no próximo ano letivo. Os resultados da chamada serão divulgados a partir de 17 de novembro. 
Compartilhar.

Autor

Jornalista da Agência Paraisópolis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: