Humanista francês, René Mey faz palestra em São Paulo

0

A comunidade de Paraisópolis irá receber na próxima segunda-feira, 09 de outubro, René Mey, considerado um dos maiores humanistas. Pela primeira vez em São Paulo, René chega ao Brasil para divulgar seu trabalho de cura e sua mensagem de paz e esperança com cursos e palestras na União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, a partir das 15h, na Rua Ernest Renan, 1366.

Durante os dias 12, 14 e 15 de outubro, René Mey estará no ABC Paulista e também no Hollyday-In do Anhembi, ministrando cursos e palestras que visam o aumento da consciência e a expansão de sua plataforma de voluntários que atualmente ajudam a levar ao mundo sua técnica de regeneração celular.

Trata-se de um método que estimula os neurônios da medula espinhal, através de pequenos toques na coluna vertebral. Essa técnica ativa as diferentes energias de vida, estimulando o sistema nervoso e dando aos órgãos condições para lutar contra qualquer problema de saúde, seja ele causado por algum estímulo emocional como estresse, depressão, ansiedade, até doenças crônicas degenerativas.René explica que nossas células nascem saudáveis, perfeitas, mas devido ao estresse em que vivemos e a falta de amor, degeneram e morrem, o que causa doenças, depressão e outros males.

Esse trabalho vem sendo desenvolvido em diversos países da América Latina, nos Estados Unidos, África e Europa. Somente no México, existem hoje mais de 360 centros humanitários e três clínicas que atendem a população e ensinam pessoas comuns a passar essa técnica adiante.

O objetivo dele agora é criar centros humanitários para ajudar a população carente no Brasil, treinando gratuitamente voluntários ou mesmo profissionais de saúde para atuarem em conjunto com suas práticas convencionais.

René Mey é francês, humanista e homem de paz. Não possui qualquer filiação política ou religiosa, dedicando-se verdadeiramente e gratuitamente ao trabalho humanitário. Em suas atuações pelo mundo, transmite mensagens de paz e esperança, criando dessa forma a concepção da necessidade de ajuda ao próximo, elevando esse preceito ao que para ele realmente importa: o ato de ajudar uns aos outros incondicionalmente.

Em 2010, o primeiro filme sobre a vida de René, intitulado “HIM: Além da Luz” é lançado. No filme, seus poderes são explicados, entre eles, o mais enigmático, que é o poder da introspecção, que nos prepara para a transmissão do amor, abrindo-nos a consciência e, portanto, preparando-nos para viver naturalmente.

Referências sobre o trabalho de René Mey:

Filme: HIM: ALém da luz

https://www.youtube.com/watch?v=Nae2Z5T–to

Links para o site no Brasil e no exterior

https://www.renemeybrasil.com.br/home

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: