Homem veio de Pernambuco para passar as festas de fim de ano com a família e desapareceu

0
Helder desapareceu dia 22 de dezembro (Foto: Arquivo Pessoal)

Helder desapareceu dia 22 de dezembro (Foto: Arquivo Pessoal)

Desde o dia 22 de dezembro Helder Feliciano da Silva está desaparecido.  O homem de 49 anos  mora em Pernambuco e chegou  em São Paulo, junto com a mãe, no dia 30 de novembro para passar as festas de fim de ano com a família que mora em Paraisópolis.  Helder estava com a  viagem de volta para Pernambuco  programada para o dia 23 de janeiro.

De acordo com Sueli, irmã de Helder, ele apresentou quadro de surto psicótico  duas vezes antes de chegar em São Paulo. Ela acredita que o caso tenha se repetido. “Ele surtou dentro do ônibus e ficou internado na vinda, uma vez no Rio de Janeiro e a outra no Terminal Tietê. Isso nunca tinha acontecido antes”, afirma.

A viagem para São Paulo era o sonho de Helder. Ele nunca havia saído do Município de Calçado, localizado no Agreste  de Pernambucano. No dia em que desapareceu, Helder vestia bermuda verde,  regata rosa e boné preto. Ele tinha acabado de voltar de um passeio com a família e disse a irmã  que iria ficar sentado em um banco dentro do condomínio onde ela mora.

 “Meu irmão não conhece nada por aqui, foi a primeira vez que ele veio para São Paulo. Ele queria realizar um sonho e eu mandei o dinheiro para  comprar a passagem e aconteceu isso”, comenta Sueli.

Quem tiver informações deve entrar em contato pelos telefones: 3744-0864 ou 95311-9512 falar com Sueli

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: