Governo do Estado entrega 112 unidades de habitação em Paraisópolis

0

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira, 08 de setembro, o conjunto residencial Vila Andrade C para os moradores de Paraisópolis. O empreendimento foi construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Habitação, Rodrigo Garcia, do presidente da CDHU, Carlos Alberto Fachini, do governador, Geraldo Alckimin, do prefeito João Doria, do prefeito regional do Campo Limpo, Heitor Sertão, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

“Estamos entregando hoje 112 apartamentos com a melhor qualidade, com todo acabamento, urbanização e acessibilidade para as pessoas com deficiência. O terreno foi cedido pela prefeitura e construído pelo estado, ao lado da ETEC”, declarou o governador Geraldo Alckimin.

O Projeto de habitação Vila Andrade C é de 2008 e teve o investimento R$ 10 milhões. O empreendimento foi construído no âmbito do Projeto de Urbanização do Complexo de Paraisópolis, ação integrada dos governos Federal, Estadual e Municipal.

“Temos vários novos projetos e aqui, em Paraisópolis, uma nova área está em processo de desapropriação, e tudo correndo bem, vai nos permitir, em conjunto com o Governo do Estado, a construção de mais 500 unidades populares”. Afirmou o prefeito João Doria.

Doria anunciou que até o fim desse ano, mas tardar início de 2018, possam anunciar o início das obras dos conjuntos habitacionais.

Share.

About Author

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: