Governador Alckmin abre inscrições da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte 2012 em Paraisópolis

0
img_2451

Moradora, Secretário Est. dos Esportes Benedito Fernandes, Coord. Estadual de Juventude Janaina Lima, Rejane dos Santos – Dir. da Ass. das Mulheres de Paraisópolis e da União dos Moradores, Gilson Rodrigues, Sueli Tavares, Governador Geraldo Alckmin, Joildo Santos – Presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, Juliana Gonçalves – Presidente da Ass. das Mulheres de Paraisópolis, Berbela, Claudiane Costa – Coordenadora da Rádio Nova Paraisópolis 87,5 FM e Marcelo Azevedo – Skate Solidário.

Geraldo Alckmin aproveitou o evento para visitar a sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis

img_2352O Governador Geraldo Alckmin esteve no último dia 02 de Agosto na comunidade para realizar a abertura das inscrições para projetos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte 2012, realizado no Campo do Palmeirinha, também esteve presente o Secretário Estadual de Esporte do Estado, Benedito Pereira e o Secretário Municipal de Educação Bebeto Haddad, autoridades estaduais e municipais e lideranças locais.

img_2377

Tess Oliveira – Judô Paraisópolis e o Governador Geraldo Alckmin

Paraisópolis possui atualmente três projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte, que são o Judô Paraisópolis realizado em Parceria com o Instituto Tiago Camilo, o Futebol com o projeto “Um passe para Educação” do Instituto Por Mais Alguém e o Rugby do Instituto Hurra!. Além disso também possuem incentivo o Projeto Ballet Paraisópolis com 100 crianças e a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, ambos aprovados na Lei Paulista de Incentivo à Cultura (ProAc).

Durante a entrevista coletiva o governador garantiu a construção do Monotrilho, explicou o trajeto que a Linha 17 Ouro fará e tomou nota sobre a demanda de cursos que não existem na ETEC de Paraisópolis, especialmente o de enfermagem – demanda apresentada pela União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis. Quando questionado sobre a construção do Hospital, disse que não descarta os estudos necessários quanto a necessidade de leitos que atendam a população.

img_2443

Governador Geraldo Alckmin, Monica Tarragó – Ballet Paraisópolis e Joildo Santos

Geraldo Alckmin visitou a sede da União dos Moradores, conheceu o Telecentro, a Agência de Empregos, a Cozinha Comunitária com o Curso Mãos de Maria e a Padaria Artesanal (Feito em parceria com o Fundo Social do Governo do Estado), o Ballet Paraisópolis e foi entrevistado na Rádio Nova Paraisópolis 87,5 FM.

20120802_114158

Governador Geraldo Alckmin foi entrevistado por Lindalva Santos na Rádio Nova Paraisópolis 87,5 FM

Na entrevista ele falou sobre a Lei de Incentivo que irá destinar este ano R$ 60 milhões, questionado sobre a construção do Hospital para a região, falou sobre os hospitais estaduais Darcy Vargas e o de Reabilitação Lucy Montoro, mas disse que o Governo do Estado poderia apoiar hospitais municipais complementando recursos para sua gestão.

[nggallery id=11]
Share.

About Author

Editor do Jornal Espaço do Povo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: