Fundação Visconde de Porto Seguro abre processo seletivo para bolsas de estudo 2018

0

O projeto Escola da Comunidade, mantido pela Fundação Visconde de Porto Seguro, que atende crianças de comunidades carentes de São Paulo, está com inscrições para o processo seletivo de ingresso 2018 na série infantil. As inscrições devem ser feitas até 30 de outubro de 2017 pelo site inscricoesec.portoseguro.org.br.

O processo de ingresso estará aberto a todas as crianças nascidas entre 1º de julho de 2012 e 30 de junho de 2013. Os critérios para matrícula dos candidatos contemplados constam do Edital de Convocação, disponível no site inscricoesec.portoseguro.org.br

Serão oferecidas 22 vagas na Escola da Comunidade Jardim Morumbi e 44 na Escola da Comunidade Vila Andrade. Haverá prioridade para os candidatos com irmãos atualmente matriculados no projeto e para os candidatos cujas famílias estejam inscritas no CadÚnico.

Caso as vagas não sejam preenchidas por candidatos que atendem ao requisito, os outros candidatos excedentes participarão de um sorteio que será realizado no dia 1 de novembro.

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: