Formatura da AMP tem presença de “MasterChef”

0

A Associação das Mulheres de Paraisópolis  (AMP) realizou, na noite de ontem (19), a festa de formatura dos alunos   dos cursos de capacitação nas áreas: Beleza, Construção Civil e  Culinária. Realizada no Centro Educacional Unificado (CEU) Paraisópolis, a festa contou com a presença do participante do MasterChef Brasil Lee Fu Kuang, que entregou os certificados aos formandos.

Esteve presente na formatura, a  ex presidente da AMP, Rejane dos Santos,  que falou sobre a sensação de dever cumprido durante o período que esteve a frente da entidade. Estas foram as últimas turmas enquanto Rejane presidiu a Associação, que agora está sob comando de Elizandra Cerqueira.

Rejane falou, ainda, da  importância dos cursos de capacitação. “Quando a gente tem uma situação dessas, que favorece e que dá oportunidade de se desenvolver, de crescer, a gente tem que aproveitar e abraçar a causa”, afirmou Rejane.

Ao todo,  foram formados mais 60 alunos somados aos cursos de culinária Mãos de Maria (patrocinado pela Fundação Banco do Brasil) e Sabores do Brasil (patrocinado   pelo Instituto Afrânio Affonso Ferreira – IAAF), e o cursos de construção civil e  beleza, financiado pelo Fundo Social  de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Apesar de a AMP ser uma instituição para atender interesses femininos, os cursos oferecidos também atendem o público masculino e são totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da associação, localizada na Rua Silveira Sampaio, 309. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3739-1575 – falar  com Sandra.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: