Escola ALEF Paraisópolis abre processo seletivo 2016

0
Foto: Reprodução/facebook

Foto: Reprodução/facebook

A escola Antonieta e Leon Feffer, unidade Paraisópolis, está com inscrições abertas para seleção de alunos do ensino médio para 2016. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro.

Os alunos que irão ingressar no 1º ano do ensino médio e desejam obter uma bolsa de estudos podem ser inscrever de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas, na unidade, localizada na Rua Herbert Spencer, 113.

Na unidade, os jovens têm acesso à mesma qualidade de ensino praticada na escola destinada à comunidade judaica, situada no Jardim Paulistano. A escola adota um método pedagógico inovador, que faz com que os alunos trabalhem muito (as aulas vão das 7h às 18h). A escola conta com os mesmos professores que lecionam na unidade do Alef que fica no clube Hebraica, nos Jardins, todos com mestrado ou doutorado.

Mais informações podem ser obtidas na unidade ou pelo telefone: 3739-3543

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: