Enem 2018: Confira 5 sites para estudar de graça para o Enem

1

Faltam alguns meses para o Exame Nacional do Ensino Médio. Vários sites possuem aulas completas sobre todas as matérias que são cobradas na prova. Para te ajudar, listamos lista  5 sites para estudar de graça para o Enem. Confira:

Politize

Muitas das perguntas do Enem são interdisciplinares, por isso, é muito importante saber o que está acontecendo ao redor do mundo. O site Politize dá aulas gratuitas de educação política e ensina tudo sobre atualidades.

Descomplica

O Descomplica é um famoso cursinho on-line, porém, além do cursinho pago, o site também oferece um blog com várias informações sobre como estudar para a prova.

Kuadro

Assim como o Descomplica, o Kuadro é um cursinho on-line reconhecido por suas aprovações nos vestibulares mais difíceis do País. Porém, para alunos que não podem pagar as aulas, eles criaram um blog que explica diversas matérias sobre o Enem. Além disso, lá você pode descobrir mais sobre alguns vestibulares e também metodologias de estudo.

FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é muito reconhecida no Brasil pela excelência dos seus cursos de graduação e pós graduação. Porém, a instituição também se preocupa com aqueles que estão saindo do ensino médio. Por isso, a FGV criou o “FGV Ensino Médio”, uma página com cursos gratuitos sobre todas as matérias que caem no Enem.

Universia

A Universia é uma plataforma gratuita que oferece que oferece um plano de estudos personalizado com vídeo-aulas, textos e os exercícios.

Compartilhar.

Autor

1 comentário

Deixe uma resposta