Luiza Trajano da Magazine Luiza visita Paraisópolis

Luiza Helena Trajano e executivos da Samsung visitaram à União dos Moradores e pontos da comunidade.

Na oportunidade visitou a sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, a casa de pedra de Estevão Conceição e viu as esculturas de Antonio Ednaldo, o Berbela.

Encontro serviu para discutir a possível inauguração de uma loja da varejista na comunidade

Luiza Helena Trajano, presidente da rede Magazine Luiza, visitou no último dia 17, a sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

O propósito do encontro era discutir a inauguração de uma loja da rede na comunidade. “Só falta o ponto”, disse Luiza em entrevista à Rádio Nova Paraisopolis 87,5 FM.

A inauguração de uma unidade do Magazine Luiza na comunidade significará a geração de empregos e o desenvolvimento do comércio local.

Com cerca de 100 mil habitantes, Paraisópolis já foi percebida por outras empresas, que, além de instalar seus pontos comerciais; são parceiras em projetos sociais. Quanto a classe consumidora é fácil enxergar o quanto ela tem crescido, com destaque especial para os jovens, adeptos a aparelhos eletrônicos.

Luiza Trajano aproveitou a ocasião para falar de empreendedorismo e capacitação profissional. Também participou do encontro o presidente da Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.