ECA oferece vagas em cursos gratuitos de instrumentos musicais

0
Os cursos de instrumentos de sopro, como o trompete, são destinados a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar (Foto: Divulgação)

Os cursos de instrumentos de sopro, como o trompete, são destinados a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar (Foto: Divulgação)

O Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP está com inscrições abertas, até o dia 29 de fevereiro, para os cursos de difusão cultural nos seguintes instrumentos: Fagote: 6 vagas, Oboé: 5 vagas; Órgão: 6 vagas; Percussão Contemporânea – Aspectos Técnicos e Interpretativos: 2 vagas; Piano: 3 vagas; Trombone: 2 vagas; Trompa: 2 vagas; Trompete: 4 vagas.

Todos os cursos são gratuitos. As atividades terão início em março e término em dezembro, com a realização de uma aula semanal agendada com o professor.

O Departamento esclarece que os cursos de instrumentos de sopro são destinados a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar em nível técnico de instrumento, o de Órgão é destinado a músicos ou estudantes de música que possuam um conhecimento básico de piano; já o de Percussão Contemporânea é destinado a percussionistas estudantes ou profissionais.

Haverá um teste para cada instrumento, em que os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. O não comparecimento ao teste acarretará na desistência da vaga.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la presencialmente para Magali, até o dia 29, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na sala 5-A do Departamento de Música, localizado na Rua da Reitoria, 215 – Conjunto Arquitetônico das Artes – Prédio 06.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-4348, com Magali.

 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: