É melhor ser feliz ou ter razão?

0

Ser Feliz ou Ter Razão?

Bem, depende! Quem opta por Ser Feliz, não necessariamente quer dizer que é um extremista da positividade e, consequentemente, quem opta por Ter Razão, também não quer dizer que é uma pessoa fria e racional em sua totalidade.

A questão é: Depende das circunstâncias! Há momentos em que a leveza do Ser Feliz é crucial, tanto quanto, a força do posicionamento do Ter Razão.

O Ter Razão pode desencadear uma série de motivos para ser feliz e o, Ser Feliz – apenas pode promover um bem estar pessoal. Por certo que, há momentos que se faz necessário sim esse refrigério íntimo que o Ser Feliz traz, assim como, a ação libertadora que o Ter Razão gera. Eles andam juntos, na verdade!

Numa reflexão simplória e prática, tudo vai depender do que esta em jogo, se o meu próprio umbigo ou se um bem estar da geral!

Compartilhar.

Autor

É uma entusiasta do Turismo de Aventura e encantada pela Natureza. Atuou no Teatro. Conectada com a arte em suas diversas manifestações. Fã declarada de aeroportos e suas ricas conexões. Profissional do segmento de turismo, empreendedora, mentora e tem como Mestria o Ato de aconselhar.

Deixe uma resposta